Dia após dia em busca de benefícios para o nosso município; ontem (26/10) em Brasília e hoje (27/10) em Goiânia.

Na oportunidade, estive visitando o Deputado Lucas Virgílio. Tratamos sobre a liberação do convênio da reforma do hospital, e também, analisamos a possibilidade de liberação de mais recursos para o ano de 2022.

Em nome da população de Amorinópolis, agradeço imensamente a parceria e interesse constante do Deputado Federal Lucas Vergílio em me auxiliar na gestão municipal destinando recursos e emendas para o município.

Agradeço o presidente da FGM (Federação Goiana de Municípios), Haroldo Naves pela recepção. Com toda certeza, nossa reunião foi bastante expressiva e proveitosa, juntamente com outros 38 prefeitos do nosso estado!

Prefeito Gustavo Silva