Os Vereadores Cacildo, Dedé Fernandes, Carnon Tenisson, Pedro Ivo, Cleiton Costa, Cleudes Nunes e Vereadora Joecy estiveram em reunião com o Governador Ronaldo Caiado no Palácio das Esmeralda, na sala Gercina Borges. O encontro foi produtivo. Os vereadores apresentaram a situação do município e o visível avanço durante o último ano.


Aproveitando o momento, em outro sala reservada para prefeitos, o Prefeito Gustavo Silva esteve com os Deputados Federais Delegado Waldir, Zacharias Calil, Zé Mário e Flávia Morais e os Deputados Estaduais Chico KGL, Charles Bento, Bruno Peixoto e Júlio Pina, deliberando também sobre assuntos pertinentes ao município.

Na ocasião, o Prefeito também esteve com os Presidentes da Goinfra e Agehab, Pedro Henrique Sales e Lucas Fernandes, e o Superintendente da Saúde, Fernandinho.

Foi um momento muito importante, pois, sempre é bom apresentar e reforçar o compromisso com o a população de Amorinópolis. Em sua fala, o Governador Ronaldo Caiado disse: “estarei sempre alinhado com quem tem interesse em desenvolver Goiás.


Nessa caravana em prol do município, foi conseguido R$ 300.000,00 em futuras emendas para o nosso município, o que será de grande valia para nosso desenvolvimento.