A Prefeitura de Amorinópolis através das Secretarias de Educação, Esportes e Saúde implantou no município o projeto Bom de bola, Bom na escola, destinado a crianças e adolescentes. Cerca de 300 participantes, de 05 a 17 anos, usufruirão do projeto nos próximos 48 meses. O projeto conta com o apoio do Prefeito Gustavo Silva, Vice-prefeita Sirley e da Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo é proporcionar através do esporte a formação das crianças e adolescentes regularmente matriculados nas escolas públicas do município de Amorinópolis, visando a melhoria da qualidade de vida. Também proporciona ações de cunho cultural e saúde escolar com abordagem da higiene, alimentação, educação, prevenção ao uso de drogas e orientação contra exploração sexual de crianças e adolescentes.