O Banco Bradesco, uma das agências mais antigas de Amorinópolis, recebeu esta semana os funcionários da Prefeitura Municipal para procedimento de abertura de contas bancárias. Tudo isso porque o Bradesco foi o único banco que compareceu na licitação e recebe agora o poder para distribuir os pagamentos para os funcionários da Prefeitura.

O prefeito Sílvio Isac agradeceu de prontidão ao banco que, prontamente providenciou as documentações e fez questão que os funcionários recebessem sem precisar sair do município, fazendo com que a renda fique na cidade, fortalecendo o comércio local e com retorno desse dinheiro, de forma rápida para a população.

“O banco foi muito solícito, ofereceu muitas vantagens aos funcionários e o gerente Mariozan Lima se colocou à disposição de dúvidas e soluções de problemas, e isso fez com que a gente gostasse mais ainda que o BRADESCO tenha ganho a licitação.” acrescentou Silvio Isac, prefeito de Amorinópolis.

Iniciativa como essa traz mais comodidade ao cidadão.