O prefeito Silvio Isac (PMDB) realizou nesta sexta-feira, 02 de junho, a entrega de 24 moradias para os beneficiados de programa federal em parceria com a Prefeitura Municipal.

São vinte novas residências em Amorinópolis e as outras quatro no distrito de Goiaporá. Estes imóveis foram construídos na gestão de Silvio Isac (2009/2012) quando prefeito em primeiro mandato e tendo continuidade na gestão anterior, o qual enfrentou questões burocráticas e não conseguiu fazer as entregas para as familias beneficiadas.

Com o retorno de Silvio Isac ao Poder Executivo neste ano, quando cobrou de sua equipe técnica empenho total para que solucionasse todos os entraves para realizar o mais rápido possível a entrega das casas para as famílias beneficiadas, isso se tornou possível, deixando felizes os beneficiados.

Para que as casas fossem entregues aos beneficiários foi necessários que a Prefeitura fizesse reparos por conta própria para a entrega das chaves. 

Os beneficiários do programa tiveram que esperar mais de oito anos para receber o tão esperado beneficio.

Na inauguração, em sua fala, o prefeito Sivio Isac anunciou para os moradores que não deixará a Prefeitura sem asfaltar o setor Vila Maria do Carmo, onde foram construídas as novas residências.

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, está programando a entrega de mais 40 novas moradias que estão em fase de conclusão.

A primeira dama Juselita Silva anunciou para os presentes que em breve estarão abertas novas inscrições para construção de mais 40 novas casas em Amorinópolis.

A solenidade de entrega contou com as presenças dos vereadores Joercy Maria (Presidente da Câmara), Dedé Fernandes, Tuta do Cartório, Wanderley Doril, Carnon Tenison, Cleitosn Costa, Sirley de Fátima, Dercídio Miguelão e o presidente do PMDB municipal, Júlio César.

As famílias beneficiadas foram:

Alirio Macedo da Silva Filho
Alzira da Silva Santos
Bruna Menezes dos S. de Oliveira
Cleunice Francisco de Paula
Cleusa Rodrigues Coelho
Deuzeni Borges de Lima
Divino Eterno de Oliveira
George Bispo Ferreira
Helia Maria da Silva
Mirian Novata da Rocha Moraes
Ivone Dias Cardoso
Jaime Dias Cardoso
kenia Sampaio Monteiro
Laercio Anselmo da Rocha
Leidiane Oliveira Dias
Leticia da Silva Rodrigues
Livercina Francisca Jesus Resende
Magna Mariane C. de Jesus M. Souza
Marcia Ferreira de Souza
Maria Gonçalves Guimarães
Maria Rita de Campos
Maria Mendes Jacinto
Silvania Ferreira Neto
Vanderlei Rosa Coutrin