Pela manhã do dia 18 de Agosto o Prefeito Gustavo SIlva assinou meio a tantas testemunhas, a ORDEM DE SERVIÇO para CONCLUSÃO DE CONSTRUÇÃO DA ESCOLA PRÓ INFÂNCIA “TIPO C”, mais um importante e grande investimento para a educação de Amorinópolis.

Essa obra foi iniciada a mais de 9 anos, e sempre paralisada, porém, nesta gestão será diferente. Estamos formalizando um sonho, avaliado em mais de 245 mil  que será pago com RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE AMORINÓPOLIS/GO, e logo que concluída e equipada estaremos garantindo uma infraestrutura de qualidade para estimular cada vez mais o processo de ensino dos alunos e o trabalho dos profissionais da educação.

Prefeito cita:  “A felicidade, emoção e gratidão tomou conta da nossa solenidade, o brilho nos olhos de cada um é o que me fortalece a cada dia mais, depois de 10 anos, posso dizer: “AGORA SIM ESTA OBRA VAI SER CONCLUIDA!”. Em um prazo de 90 dias, espero estar aqui novamente convidando todos para a inauguração do nosso mais novo espaço de aprendizado.”

PREFEITURA DE AMORINÓPOLIS, HONESTIDADE E TRABALHO!