No decorrer da semana passada, se iniciou as Oficinas CRAS 2022. Temos Cross Kids, Pintura, Crochê e Caminhada com nossos queridos idosos! 

O Cross Kids ocorre 2x na semana, no nosso Ginásio de Esportes. As aulas são ministradas pelo nosso professor Ray, pensa a felicidade  dessa garotada, além da diversão, o Cross Kids tem o objetivo de melhorar o equilíbrio, a coordenação motora e favorecer o desenvolvimento muscular na criança.

Já nossa oficina de Pinturas  é ministrada pela Professora Rita, ela ocorre no nosso Espaço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Geralda da Silva Rosa. A pintura nos trás calmaria e relaxamento, podendo também ser desenvolvidas para atividades econômicas.

 E todas as quartas-feiras no Goiaporá, contamos com a oficina de crochê, que é ministrada pela professora Joceni, além de ser uma atividade econômica, previne Alzheimer e alivia o stress.

A nossa tão amada caminhada com os idosos no Lago do Parque Ecológico, além de trazer o contato físico com a natureza, ela traz muitos benefícios à saúde dos participantes. Todas as quintas-feiras a partir da 07h da manhã, o Educador Físico Ray, Fisioterapeuta Suellen, Enfermeira Gracielle e nossa nutricionista Carol acompanha nossos queridinhos.
Pensa a felicidade dos nossos integrantes! 

PREFEITURA DE AMORINÓPOLIS, HONESTIDADE E TRABALHO!