Numa visão administrativa que empreende rumo a eficiência, baixo custo de energia e melhor aspecto estético, o prefeito de Amorinópolis, Gustavo Silva de Oliveira (DEM), trocou toda iluminação da principal avenida da cidade que administra.

A inovação foi a substituição na Avenida Macabeus das lâmpadas de vapor de sódio por iluminárias de led, de 120 watts. O prefeito Gustavo chama a ação de revitalização da iluminação pública.

O investimento foi de cerca de 50 mil reais. Segundo o prefeito, este é só o começo da revitalização da iluminação pública, já que a meta é ir, paulatinamente, com um planejamento de recursos financeiros, ir fazendo a troca das demais lâmpadas em toda cidade e até em Goiaporá e Estrela Dalva. 

A diferença positiva na iluminação na Avenida Macabeus é grande, com bem melhor luminosidade. A troca de lâmpadas trouxe um aspecto estético também melhor. E explica o prefeito Gustavo que um fator importante é a economia no gasto de energia com este tipo moderno de luminárias, o que significa auto sustentabilidade. 

Feita primeira etapa da revitalização da iluminação, o prefeito manifesta a gratidão pelo apoio que recebe de sua vice-prefeita Sirley de Fátima, da Câmara de Vereadores, da esposa Suelen  Priscila, dos envolvidos na substituição da iluminação e de toda população. 

Segundo Gustavo, a obra dá qualidade de vida e dignidade aos amorinopolinos e é só o começo de ações, tendo em vista que com planejamento será possível avançar rumo a outras conquistas.