ATENÇÃO POPULAÇÃO AMORINOPOLINA

O CORONAVÍRUS ESTÁ CRIANDO FORÇAS EM NOSSA CIDADE. CHEGOU A HORA DA SUA CONSCIENTIZAÇÃO DIANTE DA PANDEMIA.
     A partir do dia 21 de julho de 2020, as barreiras sanitárias de nossa cidade passam a ser extintas, portanto os moradores de nosso município ou pessoas advindas de outras cidades, devem ter a consciência de buscarem a unidade de saúde mais próxima caso sinta algum sintoma relacionado ao coronavírus. Quanto aos demais, cada cidadão, a partir de agora, é fiscal de si mesmo e de sua família.
      O Prefeito Silvio Isac tentou diversas formas para que o vírus não chegasse em nossa cidade, mas continuará sendo em vão se não houver a colaboração da população e dos comerciantes, caso continuemos com aglomerações e reuniões indevidas em época de pandemia. 
     O Estado de Goiás já não possui leitos de UTI, então cada pessoa deve estar ciente das consequências ao se exporem ao vírus. É colocar a própria vida e a de seu próximo em risco.
     Portanto, contamos com a colaboração e conscientização de todos os amorinopolinos para enfrentarmos da melhor forma o vírus. Sem prejudicarmos ninguém; mas sozinhos não podemos ir muito longe e sem o apoio de todos ficamos de mãos atadas. 
Conscientize-se! Se puder, fique em casa. Se tiver que sair, o uso de máscara é obrigatório!