O prefeito de Amorinópolis, Silvio Isac (PMDB), esteve anteontem (16/08) em Brasília, cumprindo agenda e compromissos na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

O prefeito encontrou com o presidente nacional do órgão, Rodrigo Sérgio Dias, para buscar solucionar os problemas da cidade.

São oito casas que o governo municipal conseguiu, ainda no mandato passado de Silvio (2009-2012), mas com a lentidão da gestão anterior (2013-2016) a edificação das casas dependeram de algumas pendências.

Já a outra questão é da retomada da segunda etapa da implantação do esgoto sanitário na cidade.

“Rodrigo foi muito solícito, nos ouviu prontamente e se dispôs a nos ajudar, dentro das legalidades, com a retomada das duas obras para que logo sejam entregues e para darmos um retorno à população amorinopolina”, acrescentou Silvio Isac.

O prefeito foi acompanhado do coordenador político, Adriano Avelar, do deputado federal Alexandre Baldy, que os o ajudaram a conseguir uma agenda com o presidente.