• Coordenar as atividades de Licitações, Compras e Contratos;
  • Planejar e gerenciar os processos de compras e contratações, em conjunto com a Diretoria de Administração e Planejamento;
  • Analisar, avaliar, orientar, organizar, coordenar e acompanhar os processos de compras e contratações;
  • Orientar e dar suporte operacional aos procedimentos de compras e contratações;
  • Coordenar a realização dos processos de aquisição de materiais e de contratação de serviços e obras necessários ao funcionamento e à modernização do campus;
  • Gerir o planejamento anual das necessidades de compras e aquisições por meio de ações integradas com os setores requisitantes e em conjunto com a Diretoria de Administração e Planejamento;
  • Orientar e padronizar os procedimentos de aquisição de materiais e contratação de serviços;
  • Efetuar levantamentos, estudos, projetos e análise dos Termos de Referência de licitação de materiais, equipamentos, obras e serviços; 
  • Coordenar e subsidiar a elaboração de manuais, procedimentos e cronogramas para a recepção de processos e para a abertura e realização dos processos de Registro de Preços;
  • Coordenar as ações que envolvam os procedimentos de requisições de materiais, via registro de preços, consolidando informações, com a finalidade de gerar os processos de aquisições centralizados;
  • Sugerir, analisar e coordenar a integração de políticas e ações administrativas relacionadas aos procedimentos de compras e contratações;
  • Elaborar estudos e planejamento das atividades de compras e contratações;
  • Representar os setores relacionados a compras e contratações, perante os órgãos consultivos, deliberativos e administrativos, quando convocado;
  • Sugerir, analisar e coordenar a implantação de sistemas ou métodos, informatizados ou não, de planejamento, gerenciamento, operação e administração dos procedimentos de compras e contratações;
  • Informar aos setores relacionados os procedimentos de compras e contratações a respeito das atualizações normativas, como Leis, Decretos, Portarias, Acórdãos, Instruções, Normativas etc, bem como orientá-los;
  • Acompanhar a publicidade e transparência dos processos de compras, contratos do campus e demais documentos necessários, assegurando que sejam disponibilizados os arquivos para publicação no site do município pelo setor competente;
  • Subsidiar a elaboração do Relatório Anual de Gestão com dados pertinentes à sua área de atuação; 
  • Zelar pelos bens patrimoniais do campus, sobretudo aqueles sob sua responsabilidade;
  • Manter atualizados e organizados todos os arquivos, inclusive os digitais, decorrentes das atividades desempenhadas na Coordenadoria; 
  • Acompanhar todas as demais atividades atinentes à sua área de atuação;
  • Colaborar, quando necessário, com as demais Coordenadorias vinculadas à Diretoria de Administração e Planejamento; 
  • Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pela Diretoria de Administração e Planejamento.

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Franthescolli Rocha Marçal e José Marcos Xavier

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