Na manhã da última quinta-feira (03/08), o prefeito Silvio Isac (PMDB), de Amorinópolis, esteve em Goiânia, junto ao Deputado Estadual, Francisco Oliveira, para a entrega de documentações que são exigidas para a liberação dos recursos que foram solicitados anteriormente ao deputado.

Na conversa, o deputado garantiu ao prefeito que, com a documentação já em mãos, os recursos seriam liberados rapidamente. O prefeito Silvio Isac solicitou para Amorinópolis, em ofício, R$ 300.000,00 para o recapeamento e modernização do trevo e da entrada da cidade; 1 (uma) ambulância e 1 (um) campo society.

O prefeito acrescentou ainda que, em tempos de crise no país, Goiás tem sido pioneiro em obras e que o Governo do Estado tem sido solícito com a cidade. “É importante cuidarmos do bem-estar de nossa população, e é por isso que estamos sempre buscando recursos”, acrescentou o prefeito.