A Prefeitura Municipal de Amorinópolis, em parceria com os produtores rurais da região, concluíu nesta terça-feira (27/09), mais uma obra na zona rural do município. Desta vez foi a reconstrução da Ponte na região da cabeceira Santa Marta.

A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. A obra irá beneficiar diretamente famílias e produtores da região.

A Prefeitura de Amorinópolis, tem realizado importantes trabalhos no município, como a revitalização e recuperação de estradas e pontes, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, escoamento da produção agrícola e gerar maior qualidade de vida para a nossa população.

O Profeito ainda comenta que: “Em breve outros locais serão recuperados ou totalmente refeitos. ”