Veja o passo-a-passo para viabilizar seu negócio com a ajuda do Banco do Povo de Goiás.

Já está implementado em nossa cidade o Banco do Povo de Goiás, no dia 21 de Julho foi assinado o contrato.
O programa visa a geração de emprego e renda, destinado a possibilitar o acesso ao crédito a pequenos empreendedores que possuam habilidades e experiências de trabalho e que queiram iniciar ou ampliar um negócio próprio.

Os intens financiáveis, os valores e prazos de financiamento, condições para financiamento e a documentação necessária, você pode consultar diretamente no site ou na instalação do Banco do Povo de Goiás em Amorinópolis: Avenida Macabeus, 448 - Centro, ao lado da Prefeitura Municipal de Amorinópolis.

Fonte: Banco do Povo de Goiás

Data de publicação: 03/08/2017