Serviço realizado com recursos próprios

Sílvio Isac, que administra Amorinópolis pela segunda vez e que tem como estratégia cuidar bem de todos os segmentos da lida pública, agora dedica esta semana para uma completa recuperação da malha asfáltica do perímetro urbano.


A iniciativa do prefeito é em hora muito oportuna em razão da estiagem e também porque no próximo final de semana a cidade vai estar em festa com a realização do evento de julho, de caráter religioso e de lazer. Amorinópolis deverá receber visitantes de toda região para apreciar a programação de shows e a cavalgada, além de outros atrativos.


A intenção do prefeito é que a cidade volte a ter boa pavimentação e trafegabilidade. Citou ainda que um asfalto em bom estado supre as necessidades básicas de locomoção da população, evita acidentes, desgastes e despesas em carros.


"Enquanto a verba para o recapeamento da região não é liberada, a Prefeitura Municipal de Amorinópolis, com recursos próprios, arcou com os materiais utilizados." acrescentou o prefeito Sílvio Isac.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 11/07/2017

Compartilhe!