Em Amorinópolis será em Posto de Atendimento instalado na Câmara de Vereadores.

O recadastramento biométrico, que está sendo adotada em todas as cidades, chega agora à 53ª. Zona Eleitoral. A partir de agora todos os eleitores das cidades de Iporá, Amorinópolis e Diorama precisam se dirigir ao Cartório Eleitoral ou postos para esse recadastramento. Essa modernização permite as eleições mais seguras e evita fraudes.


A biometria é um método tecnológico que permite reconhecer, verificar e identificar uma pessoa por meio de suas impressões digitais, que são únicas. Não existem duas pessoas com digitais iguais.


A Justiça eleitoral está convocando os eleitores de Iporá para que compareçam ao Cartório Eleitoral para esse recadastramento de seus títulos eleitorais até o dia 30 de setembro de 2017.


O eleitor deverá levar o RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de endereço. O Cartório Eleitoral de Iporá está situado na Rua Presidente Kenedy, Qd 67-B, Lt 05, centro, entre a Avenida Pará e a Avenida Goiás, nas proximidades da Feira Coberta. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 13 às 18 horas.


No município de Amorinópolis o recadastramento biométrico de eleitores daquela localidade poderá ser feito em posto de atendimento instalado na Câmara de Vereadores.


Em Diorama o posto de atendimento estará em funcionamento a partir do dia 10 de julho, no telecentro comunitário.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 30/06/2017

Compartilhe!